domingo, 24 de outubro de 2010

Pela ponta dos dedos.


É triste sabermos que estamos desistindo de algo que era tão verdadeiro,tão lindo.Saber que falta só um pouco para desconectar a ponta dos dedos que ainda nos prendem um ao outro.Por que enquanto agente pensa,espera,decide,o mundo corre,as coisas acontecem,a ordem muda,e quando se nota,já se está tão distante, tão longe.Saber lidar com o fato de que nessa vida,a maioria das coisas não depende só de nós.Que quando um não ama,dois não são um casal. É necessário,aprender olhar pra frente ,olhar em volta,fazer valer a pena,não se prender a maldições,é ,aquelas de achar que é o destino dar errado,que está no seu sangue ser assim.Enquanto você inventava desculpas,outro alguém soltava um dos meus braços presos a você,eu,que estava presa de corpo e alma,agora estamos conectados apenas pela ponta dos dedos,e me desculpe mas estão me puxando com toda força para o outro lado.

Bárbara Adline

Um comentário:

  1. PERFEITO! Não tenho outra palavra para definir o que você escreveu...
    Gostei muito do blog. =)

    ResponderExcluir