domingo, 5 de dezembro de 2010

É dívida.


Prometo.Prometo te amar até o dia que perder a memoria ,prometo que se perder a memoria e esquecer tudo o que sei,não me esquecerei de você ,afinal ,você está a salvo no meu coração,lá sempre foi o seu lugar e sempre será.Prometo te oferecer o meu melhor sorriso todos os dias,e só te prometo isso porque te ver todos os dias com certeza me fará sorrir.Te prometo noites intensas ,abraços confortantes,companhias numa madrugada de tédio,te prometo telefonar sempre que for preciso ,te prometo de um tudo que puder fazer pra te deixar feliz.E tudo isso não depende de você ,pois meu amor é dado sem pedir algo em troca,meu amor simplesmente existe e vive te fazendo essas promessas.Será pedir muito querer que você prometa sempre estar ao meu lado,sem que cruze o dedo nas costas ?

Bárbara Adline

Um comentário:

  1. Ai que perfeito.
    Garota você é ótima nisso, de verdade!
    Parece que você escreve o texto adivinhando o que o leitor sente. É incrível. Vocês são muito boas nisso. =)

    ResponderExcluir