sábado, 29 de janeiro de 2011

Vulnerável


Como esses seus olhos podem fazer toda essa magia acontecer,eles penetram em mim e me vasculham por inteira,me fazem estremecer com tal procura ,e me permito.Permito deixar levar junto com eles parte daquele amor doido,mas não por completo.A lágrima estanca e fica lá parada,fazendo meus olhos brilharem quando te veem.Não suportando minhas pálpebras caem como por vergonha de ter permito tal invasão.Mas bate aquela saudade e quando o olhar volta estão lá seus olhos me olhando e me fazendo perder total controle de todo resto,que sorri que mexe no cabelo,que para de escutar qualquer outra coisa que não seja teu silencio.Se seus olhos permitissem que eu te adentrasse também.E depois tu e teu olhar partem ,me jogando de volta a realidade ,e do brilho estancado nos olhos se faz lágrima que desce, por te perder,por não te entender.

Bárbara Adline

Nenhum comentário:

Postar um comentário