terça-feira, 31 de agosto de 2010

Essa vida eu não quero mais.


Onde iremos chegar com tantas coisas ruins e inacreditáveis acontecendo ao nosso redor? Corremos?Cruzamos os braços e esperamos o fim?
A falta de fé no mundo é o que mais me preocupa, não somos nada nesse mundo, não temos poder algum, e eu acredito que há um ser maior, que controla a cada passo que eu dou, a cada pensamento, esse ser esta comigo a todo instante, não ligo pra que os outros dizem, “ Como você acredita em algo que nunca viu?” Eu não vejo, mas sinto.
Pessoas se jogando de sua sacada querendo perder a própria vida, isso já é normal pra você?Pra muitas pessoas são, se acostumaram em ver notícias de suicídio; E você? O que faz pra evitar que pessoas tirem suas próprias vidas? Apenas se conforma com mais uma vida perdida sem motivo? E se você estivesse com o mesmo problema que ela, você iria querer uma ajuda, não?
Abra os seus olhos, pense que um dia poderá ser você passando por certas coisas ruins, ame seu próximo, seja unido a ele!
É pai matando filho, é filho matando pai, fome, guerra, essa vida eu não quero mais!
Amanda Eligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário