segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma carta a um amor; 2


Querida Alice,




Fiquei esperando por você no dia em que cheguei aqui, não acreditava em tal noticia. Fiquei esperando você quando ia dormir, quando acordava, na metade do dia. E esperei por você principalmente no dia do nosso casamento. Estava eu lá, sozinho na igreja esperando que você aparecesse vestida de noiva. Fiquei esperando por você na nossa lua-de-mel, para sentir o seu cheiro, para te ter em meus braços finalmente como esposa.

Você nunca soube que as minhas conquistas são suas conquistas? Suas depressões nunca me assustaram, sabia que poderia sair de todas elas ilesa pelo fato de você ser tão forte como uma rocha. Pelo visto eu me enganei, você precisava mais de cuidados do que eu dera. Você é frágil, é pequena, é minha eterna menininha.

Saiba que mesmo você não estando aqui nos meus dias, eu te espero. Saiba que mesmo você não estando aqui em nenhum momento, eu te espero. Um dia todas as almas se encontram, um dia nós dois ficaremos juntos, e em um lugar bem melhor.A cada palavra escrita eu derramo uma lágrima, a cada lágrima escrita um pedaço de mim se vai. Eu por um momento achei que não poderia continuar aqui, eu pensei em ir junto com o meu grande amor. Mas por você, só por você eu vou conseguir tudo o que tanto sonhou. Eu vou trazer a sua vontade de viver mesmo não podendo. Eu vou honrar teu nome até os meus últimos dias de vida.

Eu te escrevo porque eu te preciso, eu te escrevo em uma tentativa falha de você um dia ler essa carta. Mesmo eu sabendo que você nunca a lerá, eu te escrevo. Mesmo sabendo que você nunca voltará, eu te espero. Mesmo sabendo disso tudo, eu ainda te desejo. Te escrevo para aliviar meu sofrimento, te escrevo porque ainda sim te amo. Te escrevo porque acho que não poderia ter feito isso comigo. Te espero sempre.


Eu te amo, minha doce menina.


Com amor,
Do seu e eterno, Pedro.


Editora:Flávia N
Amanda Eligia

Um comentário:

  1. Que texto lindo, sem palavras...
    adorei seu espaço também querida,
    estou seguindo e voltarei sempre :*

    ResponderExcluir