quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Impossível não ser inesquecível (two)



Penso em ti, te desejo a cada instante, a cada olhar, te ver e ter que te esquecer,é improvável, é impossível! Te ver sofrendo, te ver chorando, choro por dentro de mim, com a vontade de te fazer feliz.
Sinto-me mal em te ver sofrendo, desejo o seu perdão. Não quero que me entenda, sei que sou confuso.Jamais me esqueça, pois jamais, jamais, me esquecerei de uma pessoa tão maravilhosa como você, amo você, te quero bem, e sei que esse não é nosso fim. Tudo que eu e você tivemos esta guardado em mim, e por incrível que pareça me lembro todos os dias, dos nossos, nossos, momentos, que é impossível não ser inesquecível.

Amanda Eligia

Um comentário:

  1. Lembrei de Skank...
    "Te ver e não te querer
    É improvável, é impossível
    Te ter e ter que esquecer
    É insuportável
    É dor incrível.."

    belo texto querida, adorei!

    ResponderExcluir